Pular para o conteúdo principal

Semana das séries... I

Muito bom, ótimo este seriado! O que eu posso dizer de Beverly Hills 90210 (nome original) da "traduzida" Barrados no Baile. E como esse nome pegou! Brenda, Brandon, Dylan, Stevie, Kelly, Donna, David e Andrea. Personagens tão distintos e com afinidades tão parecidas. Meu personagem preferido? Não vou contar aqui, mas tenta adivinhar... Adoro mulheres de personalidade forte! Infelizmente ela não ficou até o final da série. Acho que alguns personagens acrescentaram e cresceram com a série. A personagem da Gabriella Carteris foi a única que eu sempre achei que "fugia" ao padrão dos demais personagens. Achava ela "velha" para o papel, não acho que tenha sido uma boa escolha. Também sempre achei que faltava um grupo mais heterogêneo "etniamente" falando, um negro ou uma negra fazer parte do grupo. Foi o primeiro seriado a tratar de temas importantes do dia-a-dia e alguns assuntos até polêmicos e vira e volta estão em moda. O episódio que eu mais gostei foi aquele em que a Brenda acha o diário e volta aos anos 60 e o que o Dylan perde o pai. O diálogo interno que ele tem com ele mesmo, representado na figura de um menino foi demais! Sabe quando a gente entra em algum conflito e fica pensando um milhão de coisas e as vezes não sabe qual atitude tomar e as vezes esses conflitos fundem com situações passadas e temos que lidar com ela nesse momento. O que fazer, para onde correr, com quem contar, o que contar e para quem contar? Pois é, eu sei o que é isso... ELENCO (todo o elenco do começo ao fim): Jason Priestley (Brandon Walsh), Shannen Doherty (Brenda Walsh), Jennie Garth (Kelly Taylor), Ian Ziering (Steve Sanders), Brian Austin Green (David Silver), Tori Spelling (Donna Martin), Luke Perry (Dylan McKay), Tiffani-Amber Thiessen (Valerie Malone), Joe E. Tata (Nat Buccigio), Vincent Young (Noah Hunter), Lindsay Price (Janet Sosna Sanders), Daniel Cosgrove (Matt Durning), Vanessa Marcil (Gina Kincaid), Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), James Eckhouse (Jim Walsh) e Carol Potter (Cindy Walsh).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Coisas que você só encontra em Sampa!

Para você que mora aqui em São Paulo ou está de passagem, dê uma ida ao centro da cidade e ande por lá. Aproveite um dia de sol ou mesmo num dia de frio gostoso numa tarde. Você verá que São Paulo tem muito o que mostrar e dar aos seus hospedeiros... Adoro essa cidade!!! O cachorro (não sei a raça dele) estava em frente a C&A na rua Xavier de Toledo.

Caos...

Sobre duas vertentes, chuva e caos. Quand o chove aqui em São Paulo - capital, tudo pará! As pessoas ficam presas no trânsito, c om enchente e sem iluminação. Hoje fui atender na clinica e só apareceu só um pacie nte por causa (imagino) da situação que encontrava-se a região ali de Perdizes. A maioria dos semaforos da avenida Sumaré com a Turiassu estavam desligados, uma chuva que parecia não ter fim! Eu tinha ido a o Banco do Brasil realizar um depósito e o mundo desabava... Entretanto, considero isso tudo con sequência dos atos inconsequentes dos seres racionais, seres humanos. Ao andar pelo Centro (Sé) da cidade, deparo co m um montuado de lixo espalhado pelas calçadas, noto como as pessoas não tem educaç ão com o próprio lugar em que habitam! O planeta Terra pede socorro e as pessoas não estão nem ai! Ao ficar parado no trânsito, na enchente e no escuro, as pessoas deveriam pensar um pouco sobre seus atos inconsequentes e quem sabe a partir dai começar a não jogar lixo na