Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 31, 2009

TIM enganei!!!

Incrível como esses serviços de atendimento telefônico de operadora móvel celular é uma porcaria! Estou há exatamente 25 minutos tentando cancelar um produto que veio cobrado indevidamente na fatura, mas não tive o atendimento concretizado. O atendente, que parecia estar quase morto, acho que pegou gripe suína… A segunda atendente está achando ruim porque eu não informei corretamente que o meu celular é pós-pago . Como eu disse a ela, ao ligar, o sistema automaticamente identifica meu número de celular e pergunta se o problema o qual eu quero relatar é sobre o numero que estou ligando. Pois é, a gente acredita que está num serviço com tecnologia, o sistema verificará qual a procedência da ligação e quando sou atendido praticamente tenho que falar sobre tudo? É complicado! Fico me indagando, se algum dia os diretores e gerentes dessas áreas em que estão envolvidos na TIM , resolvessem ligar para analisar como é o atendimento, se eles mesmo aprovariam a qualidade de serviço prest