Pular para o conteúdo principal

TIM enganei!!!

Incrível como esses serviços de atendimento telefônico de operadora móvel celular é uma porcaria! Estou há exatamente 25 minutos tentando cancelar um produto que veio cobrado indevidamente na fatura, mas não tive o atendimento concretizado.

O atendente, que parecia estar quase morto, acho que pegou gripe suína… A segunda atendente está achando ruim porque eu não informei corretamente que o meu celular é pós-pago.

Como eu disse a ela, ao ligar, o sistema automaticamente identifica meu número de celular e pergunta se o problema o qual eu quero relatar é sobre o numero que estou ligando. Pois é, a gente acredita que está num serviço com tecnologia, o sistema verificará qual a procedência da ligação e quando sou atendido praticamente tenho que falar sobre tudo? É complicado!

Fico me indagando, se algum dia os diretores e gerentes dessas áreas em que estão envolvidos na TIM, resolvessem ligar para analisar como é o atendimento, se eles mesmo aprovariam a qualidade de serviço prestado pela empresa onde eles atuam. O serviço é demorado, um lixo, a atendente alterou o tom de voz, não sabe lidar com o descontrole do cliente, a fatura é alta e parece que estou de mãos atadas.

O exemplo que eu pensei agora, é, se no Brasil só vendesse FUSCA, BRASILIA e OPALA com problema, não tivesse outra opção ou a quem reclamar, ainda sim as pessoas comprariam e andariam com seus carros problemáticos. Haveria congestionamento nas ruas, carros quebrados, acidentes envolvendo carros e pedestres. Ainda sim, não teria muito o que fazer, uma vez que não teríamos a quem recorrer ou reclamar. De antemão, já digo que não tenho nada contra os carros citados acima.

Enfim, a questão é, por mais absurdo que pareça, mas atualmente estamos vivendo assim. As  operadoras, as opções disponíveis hoje no mercado brasileiro: TIM, OI!, CLARO e VIVO. Todas, sem exceção, são um lixo, uma porcaria.

Temos órgãos competentes que analisam cada caso e cuidam para que isso não ocorra, mas a demanda é tão grande! São aplicadas penalidades e multas e mesmo assim parece que não resolve. Será que falta infraestrutura? Treinamento adequado? Tecnologia suficiente?

A resposta parece ser sim…

As pessoas necessitam falar ao celular, por “n” motivos e não podem ficar sem o serviço. Como ter o carro, mesmo com problema e não poder ficar sem ele. O transporte público está uma calamidade. Isso é assunto para outra vez.

Voltando a questão das operadoras, é um absurdo o que elas fazem com os clientes, sem ter respeito algum e não tem como desvincular. Há não ser que voltemos no tempo, e como boicote, compremos cartão telefônico e passemos a ligar só de orelhão, sem ficar dando “crédito” para as operadoras.

TIM enganei

Quer saber como resolveu meu problema? Após 44:14 (quarenta e quatro minutos e quatorze segundos) a atendente resolveu apenas uma solicitação das queixas que eu apresentei e pediu para eu retornar a ligação daqui uma hora para ver se o sistema está operante e resolver a minha segunda questão.

Detalhe: agora são exatamente 00:07, horário o qual eu pensei que o serviço seria mais rápido e mais eficiente por não ter tantas pessoas ligando. Provavelmente tinha mais um maluco lá tentando ligar como eu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caros seguidores , Tudo bem com vocês? Estou retomando meu blog para ser mais uma ferramenta para trazer informações, conhecimento, curiosidades e o que mais for interessante!! Vamos falar sobre as nossas neuras?? Abraços, Neuri Pires by Canal Neurinha

E da-lhe 2012!

Caramba, agora que eu me dei conta que já faz quase um ano que eu não escrevo nada no blog. Muitas coisas aconteceram desde a última escrita. Ainda bem que a minha avó continua firme e forte. Assim como o meu apartamento que saiu em meados de agosto passado. Tive de correr atrás de várias coisas, entre elas a documentação, financiamento, reforma, compra de móveis e afins e por fim mudar! Não foi fácil, por um instante quase perdi tudo aquilo que havia desejado e por incompetência de uma construtora que não respeitou em nenhum momento a minha angústia e entregar-me aquilo que por direito era e é meu. Mas isto dá caldo para outro post. Mas a idéia hoje de escrever é dizer o quanto estou bem neste momento por ter conseguido algo que tanto almejei. O apartamento não está por definitivamente pronto, mas estou aos poucos fazendo aquilo que é possível. Ontem eu li no site do UOL a reportagem sobre o filho do Eike que atropelou um homem comum, simples com o seu carro avaliado em dois milhões d...

Khevin, Gustavo, Luiz Henrique eo Leo (atrás, com cara de bobo)

"Lembro do meu tempo de criança, quando tudo ainda era esperança..." (Thaíde)