Pular para o conteúdo principal

TIM enganei!!!

Incrível como esses serviços de atendimento telefônico de operadora móvel celular é uma porcaria! Estou há exatamente 25 minutos tentando cancelar um produto que veio cobrado indevidamente na fatura, mas não tive o atendimento concretizado.

O atendente, que parecia estar quase morto, acho que pegou gripe suína… A segunda atendente está achando ruim porque eu não informei corretamente que o meu celular é pós-pago.

Como eu disse a ela, ao ligar, o sistema automaticamente identifica meu número de celular e pergunta se o problema o qual eu quero relatar é sobre o numero que estou ligando. Pois é, a gente acredita que está num serviço com tecnologia, o sistema verificará qual a procedência da ligação e quando sou atendido praticamente tenho que falar sobre tudo? É complicado!

Fico me indagando, se algum dia os diretores e gerentes dessas áreas em que estão envolvidos na TIM, resolvessem ligar para analisar como é o atendimento, se eles mesmo aprovariam a qualidade de serviço prestado pela empresa onde eles atuam. O serviço é demorado, um lixo, a atendente alterou o tom de voz, não sabe lidar com o descontrole do cliente, a fatura é alta e parece que estou de mãos atadas.

O exemplo que eu pensei agora, é, se no Brasil só vendesse FUSCA, BRASILIA e OPALA com problema, não tivesse outra opção ou a quem reclamar, ainda sim as pessoas comprariam e andariam com seus carros problemáticos. Haveria congestionamento nas ruas, carros quebrados, acidentes envolvendo carros e pedestres. Ainda sim, não teria muito o que fazer, uma vez que não teríamos a quem recorrer ou reclamar. De antemão, já digo que não tenho nada contra os carros citados acima.

Enfim, a questão é, por mais absurdo que pareça, mas atualmente estamos vivendo assim. As  operadoras, as opções disponíveis hoje no mercado brasileiro: TIM, OI!, CLARO e VIVO. Todas, sem exceção, são um lixo, uma porcaria.

Temos órgãos competentes que analisam cada caso e cuidam para que isso não ocorra, mas a demanda é tão grande! São aplicadas penalidades e multas e mesmo assim parece que não resolve. Será que falta infraestrutura? Treinamento adequado? Tecnologia suficiente?

A resposta parece ser sim…

As pessoas necessitam falar ao celular, por “n” motivos e não podem ficar sem o serviço. Como ter o carro, mesmo com problema e não poder ficar sem ele. O transporte público está uma calamidade. Isso é assunto para outra vez.

Voltando a questão das operadoras, é um absurdo o que elas fazem com os clientes, sem ter respeito algum e não tem como desvincular. Há não ser que voltemos no tempo, e como boicote, compremos cartão telefônico e passemos a ligar só de orelhão, sem ficar dando “crédito” para as operadoras.

TIM enganei

Quer saber como resolveu meu problema? Após 44:14 (quarenta e quatro minutos e quatorze segundos) a atendente resolveu apenas uma solicitação das queixas que eu apresentei e pediu para eu retornar a ligação daqui uma hora para ver se o sistema está operante e resolver a minha segunda questão.

Detalhe: agora são exatamente 00:07, horário o qual eu pensei que o serviço seria mais rápido e mais eficiente por não ter tantas pessoas ligando. Provavelmente tinha mais um maluco lá tentando ligar como eu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Coisas que você só encontra em Sampa!

Para você que mora aqui em São Paulo ou está de passagem, dê uma ida ao centro da cidade e ande por lá. Aproveite um dia de sol ou mesmo num dia de frio gostoso numa tarde. Você verá que São Paulo tem muito o que mostrar e dar aos seus hospedeiros... Adoro essa cidade!!! O cachorro (não sei a raça dele) estava em frente a C&A na rua Xavier de Toledo.

Caos...

Sobre duas vertentes, chuva e caos. Quand o chove aqui em São Paulo - capital, tudo pará! As pessoas ficam presas no trânsito, c om enchente e sem iluminação. Hoje fui atender na clinica e só apareceu só um pacie nte por causa (imagino) da situação que encontrava-se a região ali de Perdizes. A maioria dos semaforos da avenida Sumaré com a Turiassu estavam desligados, uma chuva que parecia não ter fim! Eu tinha ido a o Banco do Brasil realizar um depósito e o mundo desabava... Entretanto, considero isso tudo con sequência dos atos inconsequentes dos seres racionais, seres humanos. Ao andar pelo Centro (Sé) da cidade, deparo co m um montuado de lixo espalhado pelas calçadas, noto como as pessoas não tem educaç ão com o próprio lugar em que habitam! O planeta Terra pede socorro e as pessoas não estão nem ai! Ao ficar parado no trânsito, na enchente e no escuro, as pessoas deveriam pensar um pouco sobre seus atos inconsequentes e quem sabe a partir dai começar a não jogar lixo na