Pular para o conteúdo principal

Continuação...

Estava vendo uma fita de vídeo ontem e revi a Iracema, uma amiga minha que eu adoro! Como eu sinto saudades dela! Aquela amizade que fez diferença na minha vida e que a própria vida encarregou-se de separar-nos. Ela foi embora para o Ceará e naquela época que não tinha internet e não tínhamos telefone para trocar, acabamos perdendo contato. Depois que ela foi embora, nos correspondíamos por carta e sabe como é... as cartas começam a ficar espaçadas e depois acabam... A gente vai deixando tantas coisas de lado, arrumando uma desculpa ou deixando que as desculpas afastem a gente do maior e mais importante da vida: o AMOR e AMIZADE. Juro que atualmente eu não deixo acontecer! Quando tenho vontade eu ligo, eu vou, apareço. Com o advento da internet, claro que muita coisa mudou e facilitou! Claro que nas duas polaridades: as pessoas que estão perto "afastaram" e as que estão longe "aproximaram-se". Por que isto? Exemplificando fica melhor: uma amiga minha, que mora na mesma rua que eu, mandou uma mensagem de feliz aniversário pelo Orkut... Dá para acreditar? A gente tem que tomar cuidado, pois senão alguns valores serão perdidos, ou melhor, serão adaptados... Tem coisa melhor do que ver, cheirar, abraçar e beijar as pessoas que você mais gosta? Acredito que ainda não existe!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Coisas que você só encontra em Sampa!

Para você que mora aqui em São Paulo ou está de passagem, dê uma ida ao centro da cidade e ande por lá. Aproveite um dia de sol ou mesmo num dia de frio gostoso numa tarde. Você verá que São Paulo tem muito o que mostrar e dar aos seus hospedeiros... Adoro essa cidade!!! O cachorro (não sei a raça dele) estava em frente a C&A na rua Xavier de Toledo.

Caos...

Sobre duas vertentes, chuva e caos. Quand o chove aqui em São Paulo - capital, tudo pará! As pessoas ficam presas no trânsito, c om enchente e sem iluminação. Hoje fui atender na clinica e só apareceu só um pacie nte por causa (imagino) da situação que encontrava-se a região ali de Perdizes. A maioria dos semaforos da avenida Sumaré com a Turiassu estavam desligados, uma chuva que parecia não ter fim! Eu tinha ido a o Banco do Brasil realizar um depósito e o mundo desabava... Entretanto, considero isso tudo con sequência dos atos inconsequentes dos seres racionais, seres humanos. Ao andar pelo Centro (Sé) da cidade, deparo co m um montuado de lixo espalhado pelas calçadas, noto como as pessoas não tem educaç ão com o próprio lugar em que habitam! O planeta Terra pede socorro e as pessoas não estão nem ai! Ao ficar parado no trânsito, na enchente e no escuro, as pessoas deveriam pensar um pouco sobre seus atos inconsequentes e quem sabe a partir dai começar a não jogar lixo na