Pular para o conteúdo principal

Ano dificil

Pois é, o ano não finalizou e infelizmente esse ano eu não tenho muita novidades ou coisas boas para contar. Praticamente tudo o que fiz não deu certo. As minhas investidas profissionais praticamente desapareceram e estou tentando engrenar em outras áreas dentro da minha profissão, é claro, mas tenho percebido o quanto é dificil. O que posso fazer é aprender com meus erros e quem sabe o ano que vem, seja o que todos dizem ao findar o ano: 2008 será melhor! Elaborar novas estratégias e dar novo rumo ao que de de fato eu tanto quero. Vou acreditar que o meu ano será repleto de realizações, coisas boas e positivas e como esse campo de flores...
"Acreditar em você, dar energia positiva, pensar positivo, são instrumentos psicológicos que ajudam a melhorar nosso dia-a-dia" "Nunca desistir daquilo que acredita"

Comentários

  1. AMIGO SAIBA QUE VOCÊ É VOCÊ, E QUE NINGUEM NUNCA VAI SUBSTITUIR VOCÊ:
    "Aqueles que passam por nós,
    não vão sós, não nos deixam sós.
    Deixam um pouco de si,
    levam um pouco de nós." TRECHO D APOESIA DE LAURA, VEJA A POESIA MÃO AMIGA: Depois de um longo e tenebroso inverno,
    onde quase pus a perder minha vida,
    e mergulhei no mais profundo inferno,
    tenho a chance de curar esta ferida!

    Pouco faltou, mesmo a sorte,
    para que eu destruísse minha vida,
    cheguei a pensar mesmo em morte,
    como se fosse a única saída!

    E pra que fique bem registrado,
    e seja feita total justiça,
    por alguém fui ajudado,
    a reavivar a chama mortiça.

    Por mais baixo que estivesse,
    naquele poço tão profundo,
    tua mão me estendeste,
    mantendo íntegro meu mundo!

    Em verdade, tive sorte,
    de tê-la, por perto, estes tempos,
    evitaste, quiçá, minha morte,
    ou que mergulhasse, em desalentos!

    Foste o tronco que sustenta a folha,
    contra todas pragas e perigos,
    e apesar de sempre ter escolha,
    me mantiveste entre teus amigos!

    Mais de mil vezes grato,
    conte sempre comigo,
    sou tudo, menos ingrato,
    e para sempre, teu amigo!

    Amigo é aquele que nos aceita,
    da forma e jeito que somos,
    nem cobra o que não podemos,
    ou por erros, nos rejeita.

    Amigo é puro carinho,
    seja sério ou galhofeiro,
    não nos larga sozinho,
    aceita-nos por inteiro!

    (Repasse com os devidos créditos)
    Poesia exclusiva do site

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE VC SEJA ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE CONHECI, SEI QUE TUDO É DIFICL, MAS PRA TUDO EXISTE SOLUÇÃO, ESPERO QUE VC POSSA SUPERAR AS ADIVERSIDADES QUE ESTÃO DIANTE DE VC E QUE POSSA APRENDER COM ELAS VIVER SEMPRE MELHOR, SEI QUE VC É CAPAZ, E SEMPRE SERÁ, POIS VC É É UM SHOW DE SER HUMANO, PARABÉNS FELIZ 2008.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Coisas que você só encontra em Sampa!

Para você que mora aqui em São Paulo ou está de passagem, dê uma ida ao centro da cidade e ande por lá. Aproveite um dia de sol ou mesmo num dia de frio gostoso numa tarde. Você verá que São Paulo tem muito o que mostrar e dar aos seus hospedeiros... Adoro essa cidade!!! O cachorro (não sei a raça dele) estava em frente a C&A na rua Xavier de Toledo.

Caos...

Sobre duas vertentes, chuva e caos. Quand o chove aqui em São Paulo - capital, tudo pará! As pessoas ficam presas no trânsito, c om enchente e sem iluminação. Hoje fui atender na clinica e só apareceu só um pacie nte por causa (imagino) da situação que encontrava-se a região ali de Perdizes. A maioria dos semaforos da avenida Sumaré com a Turiassu estavam desligados, uma chuva que parecia não ter fim! Eu tinha ido a o Banco do Brasil realizar um depósito e o mundo desabava... Entretanto, considero isso tudo con sequência dos atos inconsequentes dos seres racionais, seres humanos. Ao andar pelo Centro (Sé) da cidade, deparo co m um montuado de lixo espalhado pelas calçadas, noto como as pessoas não tem educaç ão com o próprio lugar em que habitam! O planeta Terra pede socorro e as pessoas não estão nem ai! Ao ficar parado no trânsito, na enchente e no escuro, as pessoas deveriam pensar um pouco sobre seus atos inconsequentes e quem sabe a partir dai começar a não jogar lixo na