Pular para o conteúdo principal

Casamento!

Ela é linda demais! Merece todo sucesso, realizações, amor, tesão, carinho, respeito, reciprocidade, companheirismo, amizade, luz, fé e esperança que a vida possa oferecer!
Ontem eu fui no casamento da Karina. Uma amigona que resolveu levar a vida compartilhada. Saber que passamos por tantas histórias juntos! Até namorar, nós namoramos! Enquanto aguardava a cerimônia acontecer, fui relembrando dos nossos momentos desde a faculdade até os dias de hoje.
Realmente deu o que pensar. Quando ela veio me apresentar o "marido", ele então disse: você que é o famoso Neuri!", dai então apresentou-me à psicóloga dela e disse a mesma coisa: "você é o tão famoso Neuri?" "A Karina sempre fala de você". Achei legal a terapeuta dela ter ido ao casamento. Afinal ela faz parte de todo esse processo da Karina.
Estou contando isso, porque precisava saber que sou querido por ela e o quanto sou importante na sua vida. Assim como ela é importante na minha vida. Gosto dela como parte de mim e não tem explicação.
Ontem fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, pois quero muito que ela seja feliz, mas também não quero perdê-la.

Infelizmente não tem mais foto, pois a minha máquina deu um erro e desconfigurou todas as fotos, ou melhor, quase todas elas.

Esse é o processo da vida, nascer, desenvolver, crescer, aprender, relacionar, amar, partilhar, separar, conhecer e morrer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caros seguidores , Tudo bem com vocês? Estou retomando meu blog para ser mais uma ferramenta para trazer informações, conhecimento, curiosidades e o que mais for interessante!! Vamos falar sobre as nossas neuras?? Abraços, Neuri Pires by Canal Neurinha

E da-lhe 2012!

Caramba, agora que eu me dei conta que já faz quase um ano que eu não escrevo nada no blog. Muitas coisas aconteceram desde a última escrita. Ainda bem que a minha avó continua firme e forte. Assim como o meu apartamento que saiu em meados de agosto passado. Tive de correr atrás de várias coisas, entre elas a documentação, financiamento, reforma, compra de móveis e afins e por fim mudar! Não foi fácil, por um instante quase perdi tudo aquilo que havia desejado e por incompetência de uma construtora que não respeitou em nenhum momento a minha angústia e entregar-me aquilo que por direito era e é meu. Mas isto dá caldo para outro post. Mas a idéia hoje de escrever é dizer o quanto estou bem neste momento por ter conseguido algo que tanto almejei. O apartamento não está por definitivamente pronto, mas estou aos poucos fazendo aquilo que é possível. Ontem eu li no site do UOL a reportagem sobre o filho do Eike que atropelou um homem comum, simples com o seu carro avaliado em dois milhões d...

Khevin, Gustavo, Luiz Henrique eo Leo (atrás, com cara de bobo)

"Lembro do meu tempo de criança, quando tudo ainda era esperança..." (Thaíde)