Pular para o conteúdo principal

De volta a viagem do Rio de Janeiro!

Aguardando a parada do trem...
Tem foto nossa no Metrô do Rio! Sim, existe metrô no Rio... Não é tão sofisticado e moderno como em Sampa, mas tá lá. Fecha as 18h!!
Essas fotos são alguns dos momentos em que passei no Rio de Janeiro, na companhia de pessoas maravilhosas! Alice, Toninho, Adriana, Thais, César e os nossos hospedeiros Flora e Celso!
Gente boníssiiiima! Tudo bem que teve um dia em que eles queriam porque queriam ficar dentro de um museu!! Aaaaaaaaaai meu Deus!
Olha eu e a Alice abaixo! A Thais ao lado do Carlos Drummond de Andrade... Sabe quem é ele???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caros seguidores , Tudo bem com vocês? Estou retomando meu blog para ser mais uma ferramenta para trazer informações, conhecimento, curiosidades e o que mais for interessante!! Vamos falar sobre as nossas neuras?? Abraços, Neuri Pires by Canal Neurinha

E da-lhe 2012!

Caramba, agora que eu me dei conta que já faz quase um ano que eu não escrevo nada no blog. Muitas coisas aconteceram desde a última escrita. Ainda bem que a minha avó continua firme e forte. Assim como o meu apartamento que saiu em meados de agosto passado. Tive de correr atrás de várias coisas, entre elas a documentação, financiamento, reforma, compra de móveis e afins e por fim mudar! Não foi fácil, por um instante quase perdi tudo aquilo que havia desejado e por incompetência de uma construtora que não respeitou em nenhum momento a minha angústia e entregar-me aquilo que por direito era e é meu. Mas isto dá caldo para outro post. Mas a idéia hoje de escrever é dizer o quanto estou bem neste momento por ter conseguido algo que tanto almejei. O apartamento não está por definitivamente pronto, mas estou aos poucos fazendo aquilo que é possível. Ontem eu li no site do UOL a reportagem sobre o filho do Eike que atropelou um homem comum, simples com o seu carro avaliado em dois milhões d...

Khevin, Gustavo, Luiz Henrique eo Leo (atrás, com cara de bobo)

"Lembro do meu tempo de criança, quando tudo ainda era esperança..." (Thaíde)