Pular para o conteúdo principal

RBD

Por esse momento que estou passando na minha vida o relacionamento é algo muito importante e dentro dele envolve a música. A música faz parte de todos os contextos da minha vida. Quando começo ouvir uma música posso perceber como estou me sentindo em relação aos meus próprios sentimentos e as pessoas que me cercam. Ela sempre leva-me a refletir sobre o que deixa-me ansioso, alegre, triste, angustiado ou irritado. Faz com que eu viaje no tempo e recorde momentos que passei, lembro-me de pessoas queridas e situações não tão engraçadas. Lugares que eu estive e faz com que o meu dia melhore. Uma música que neste momento faz com que eu reflita como as pessoas comportam-se diante dos seus relacionamentos seja amizade, familiar ou amoroso e que me remete a querer tanto alguém por um momento e em outro esquecê-lo, ter sentimentos de raiva, desprezo, mágoa, alegria, felicidade, carinho ou atenção... Não sei se os "cabeças ocas" da banda RBD percebem ou compreendem o força que tem essa música. Não, eu não sou não fã de RBD ou curto essa novelinha chatérrima dos Rebeldes, mas tive de gravar algumas músicas para a filha de um amigo e foi assim que eu conheci o RBD; só para você entender como eu conheço essa música. Não obstante ao dito acima, a letra remete-me as minhas crenças que faz com que eu pense: O que há por detrás dos nossos sentimentos quando eles aparecem? O que provocamos para sentir ou agir daquele jeito? Ou melhor, como nos comportamentos para obter esse fim? Agimos constantemente por impulso? Acertamos onde era errado ou erramos onde era o certo?
"Que hay detrás De una lágrima Que hay detrás De la fragilidad Que hay detrás Del último adios Que hay detrás Cuando acaba el amor Que hay detrás"
Composição: Carlos Lara; Karen Sokoloff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Coisas que você só encontra em Sampa!

Para você que mora aqui em São Paulo ou está de passagem, dê uma ida ao centro da cidade e ande por lá. Aproveite um dia de sol ou mesmo num dia de frio gostoso numa tarde. Você verá que São Paulo tem muito o que mostrar e dar aos seus hospedeiros... Adoro essa cidade!!! O cachorro (não sei a raça dele) estava em frente a C&A na rua Xavier de Toledo.

Caos...

Sobre duas vertentes, chuva e caos. Quand o chove aqui em São Paulo - capital, tudo pará! As pessoas ficam presas no trânsito, c om enchente e sem iluminação. Hoje fui atender na clinica e só apareceu só um pacie nte por causa (imagino) da situação que encontrava-se a região ali de Perdizes. A maioria dos semaforos da avenida Sumaré com a Turiassu estavam desligados, uma chuva que parecia não ter fim! Eu tinha ido a o Banco do Brasil realizar um depósito e o mundo desabava... Entretanto, considero isso tudo con sequência dos atos inconsequentes dos seres racionais, seres humanos. Ao andar pelo Centro (Sé) da cidade, deparo co m um montuado de lixo espalhado pelas calçadas, noto como as pessoas não tem educaç ão com o próprio lugar em que habitam! O planeta Terra pede socorro e as pessoas não estão nem ai! Ao ficar parado no trânsito, na enchente e no escuro, as pessoas deveriam pensar um pouco sobre seus atos inconsequentes e quem sabe a partir dai começar a não jogar lixo na