Pular para o conteúdo principal

Será que vamos responder

Estou com um sentimento estranho dentro de mim. Por mais que eu tente "alcançá-lo", não sei exatamente o que tem causado essa sensação ruim... Está certo que estou numa maré baixa, ou seja, nem tudo o que eu quero e procuro eu tenho encontrado. As notícias na televisão têm sido ruim e as atrocidades aumentam a cada dia. Assassinaram o pai de uma amiga por razões inúteis. O que me intristeceu. O meu trabalho só tem sido motivo de decepção, desmotivação, preocupação, chateação, cansaço, dificuldade, inimizade e desatenção. Fatos que não contribuem para o meu bom desempenho profissional, pois eu sei do que sou capaz e posso fazer. Meu pai ficou doente justamente hoje quando eu não fui trabalhar. Agora ele já está bem e precisa de cuidados preventivos. É aquilo que questiono porque não seguir as recomendações médicas ditas pelo médico para que situações assim não aconteçam. Mas as pessoas não te escutam mesmo. "Deixa ele comer isso, deixa ele beber só um pouquinho, deixa, deixa... " Essa sucessão de permissões acaba ocasionando esse descompensação do organismo que não está mais preparado aguentar qualquer tipo de baque! Assim como na dependência quimica, quando o usuário deixa de usar a droga, ela não pode usar nenhum tipo de droga ou aproximar-se dela novamente. A pessoa quem tem diabetes melittus também não pode descuidar, então deixar ela ter uma recaída tipica de alimentar-se de coisas proibidas é a mesma coisa que dar bebida ao ex-alcoolista. É possível compreender? E eu continuo correndo atrás daquilo que eu nunca alcanço, sinto-me cada vez mais distante das pessoas e tudo que me rodeia, tento na medida do possível ser agradável, ser amigo, companheiro, carinhoso, atencioso, mas nunca é suficiente para que as pessoas possam aceitar. Indago: gosto de quem não gosta de mim e quem gosta mim eu não dou a minima ou pouca atenção. Deveria dedicar-me mais ao que? Para quem? Por quê?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Coisas que você só encontra em Sampa!

Para você que mora aqui em São Paulo ou está de passagem, dê uma ida ao centro da cidade e ande por lá. Aproveite um dia de sol ou mesmo num dia de frio gostoso numa tarde. Você verá que São Paulo tem muito o que mostrar e dar aos seus hospedeiros... Adoro essa cidade!!! O cachorro (não sei a raça dele) estava em frente a C&A na rua Xavier de Toledo.

Caos...

Sobre duas vertentes, chuva e caos. Quand o chove aqui em São Paulo - capital, tudo pará! As pessoas ficam presas no trânsito, c om enchente e sem iluminação. Hoje fui atender na clinica e só apareceu só um pacie nte por causa (imagino) da situação que encontrava-se a região ali de Perdizes. A maioria dos semaforos da avenida Sumaré com a Turiassu estavam desligados, uma chuva que parecia não ter fim! Eu tinha ido a o Banco do Brasil realizar um depósito e o mundo desabava... Entretanto, considero isso tudo con sequência dos atos inconsequentes dos seres racionais, seres humanos. Ao andar pelo Centro (Sé) da cidade, deparo co m um montuado de lixo espalhado pelas calçadas, noto como as pessoas não tem educaç ão com o próprio lugar em que habitam! O planeta Terra pede socorro e as pessoas não estão nem ai! Ao ficar parado no trânsito, na enchente e no escuro, as pessoas deveriam pensar um pouco sobre seus atos inconsequentes e quem sabe a partir dai começar a não jogar lixo na