Pular para o conteúdo principal

Trash 80's

Fui na Trash 80'S Centro (Caravaggio), ontem com tema de Carnaval e por certos instantes me senti vazio, sozinho e deslocado. Questionei-me sobre o que poderia ser, mas ainda não sei o que pode ser... Claro que um dos motivos eu sei. Faltou alguém lá. De certo que as músicas não estavam me agradando tanto como de costume e pior, todos arrumavam companhia e eu parecia que estava sendo deixado de lado e esquecido. Um momento depois também fui solicitado, o que acabou com a minha aflição, me diverti e aproveitei, mas poderia ter sido muito melhor! Por enquanto vou postar essa foto, pois é a única que eu tenho. Vou aguardar a Adriana me enviar as outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Coisas que você só encontra em Sampa!

Para você que mora aqui em São Paulo ou está de passagem, dê uma ida ao centro da cidade e ande por lá. Aproveite um dia de sol ou mesmo num dia de frio gostoso numa tarde. Você verá que São Paulo tem muito o que mostrar e dar aos seus hospedeiros... Adoro essa cidade!!! O cachorro (não sei a raça dele) estava em frente a C&A na rua Xavier de Toledo.

Caos...

Sobre duas vertentes, chuva e caos. Quand o chove aqui em São Paulo - capital, tudo pará! As pessoas ficam presas no trânsito, c om enchente e sem iluminação. Hoje fui atender na clinica e só apareceu só um pacie nte por causa (imagino) da situação que encontrava-se a região ali de Perdizes. A maioria dos semaforos da avenida Sumaré com a Turiassu estavam desligados, uma chuva que parecia não ter fim! Eu tinha ido a o Banco do Brasil realizar um depósito e o mundo desabava... Entretanto, considero isso tudo con sequência dos atos inconsequentes dos seres racionais, seres humanos. Ao andar pelo Centro (Sé) da cidade, deparo co m um montuado de lixo espalhado pelas calçadas, noto como as pessoas não tem educaç ão com o próprio lugar em que habitam! O planeta Terra pede socorro e as pessoas não estão nem ai! Ao ficar parado no trânsito, na enchente e no escuro, as pessoas deveriam pensar um pouco sobre seus atos inconsequentes e quem sabe a partir dai começar a não jogar lixo na