Pular para o conteúdo principal

Obras...

Já pensou em fazer uma reforma na sua casa? Pense mil vezes antes de começar. Uma vez iniciado, caminho para infelicidade! Pois é, resolvemos fazer uma pequena obra em casa, mais especificamente arrumar a sala e tal.
A coisa cresceu tanto que mais um pouco a minha casa tinha sido demolida e erguida outra no local. Hoje em dia tem vários "reallity show" mostrando construção, reforma e tal, então a impressão que parece que tudo é fácil e rápido. Ledo engano... Na televisão tudo é bonitinho... Os moradores deslocam-se para outro território e ainda recebem mordomias! Eu tive aguentar meu cunhado na casa dele! Não tinha como ficar em casa, senão hoje estaria branco que nem o Michael Jackson. Agora a obra está quase finalizado, quase dois meses depois. Vou editar e mandar para uma TV, dai passa em 15 minutos! Sem contar as opiniões e erros que encontrei em casa. O pedreiro colocou a pia do lado errado. Teve um dia que fui em casa para dar uma averiguada e peguei ele colocando o piso da garagem errado! Foi por pouco que a merda não tinha sido feita! Hora de almoço: 2horas fora! E por incrivel que pareça, ainda não está acabado! O pedreiro quase morreu e já faz uma semana que ele não aparece!
Melhor contar essa história a parte: o pedreiro, alcoolista, na contemplação, ou seja, não ve prejuizo algum em beber uns "gorós" e ouvi dele que não é a bebida que faz mal, mas algo que ele comeu. Afinal ele bebe "desde de criança e nunca tive problema" (sic). Nossa! O que será que está tendo agora? Além da bebida é hipertenso e todo o problema ocorreu ai! Minha santa mãe, médica de vocação (não tem diploma) deu o Captopril para ele tomar, pois ele mesmo disse que tomava o Enalapril e tinha esquecido o remédio em casa. Só que ele pegou um outro remédio que estava perto e tomou! Bumba! Foi parar no hospital! Quase morreu! Imagina, a essa altura do campeonato, minha mãe ser presa por homicidio culposo! Dai não teria obra, nem casa, nem nada! Hoje eu fiquei sabendo que ele está bem e que voltou a trabalhar! Na sexta-feira meu pai com o meu irmão encontraram-no no RodoAnel com o calhambeque velho parado na estrada! Do believe this? I dont! Ou seja, mentiu! Acho que foi fazer alguma obra por ai!
Enfim, a vida mostra que a realidade é uma coisa e os que parecer ser "reallity" na verdade não tem nada de real, a vida como ela é, passou longe... bem looooonge... Eu sei o que é ficar confinado. Eu vou postar algumas fotos do antes e depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Coisas que você só encontra em Sampa!

Para você que mora aqui em São Paulo ou está de passagem, dê uma ida ao centro da cidade e ande por lá. Aproveite um dia de sol ou mesmo num dia de frio gostoso numa tarde. Você verá que São Paulo tem muito o que mostrar e dar aos seus hospedeiros... Adoro essa cidade!!! O cachorro (não sei a raça dele) estava em frente a C&A na rua Xavier de Toledo.

Caos...

Sobre duas vertentes, chuva e caos. Quand o chove aqui em São Paulo - capital, tudo pará! As pessoas ficam presas no trânsito, c om enchente e sem iluminação. Hoje fui atender na clinica e só apareceu só um pacie nte por causa (imagino) da situação que encontrava-se a região ali de Perdizes. A maioria dos semaforos da avenida Sumaré com a Turiassu estavam desligados, uma chuva que parecia não ter fim! Eu tinha ido a o Banco do Brasil realizar um depósito e o mundo desabava... Entretanto, considero isso tudo con sequência dos atos inconsequentes dos seres racionais, seres humanos. Ao andar pelo Centro (Sé) da cidade, deparo co m um montuado de lixo espalhado pelas calçadas, noto como as pessoas não tem educaç ão com o próprio lugar em que habitam! O planeta Terra pede socorro e as pessoas não estão nem ai! Ao ficar parado no trânsito, na enchente e no escuro, as pessoas deveriam pensar um pouco sobre seus atos inconsequentes e quem sabe a partir dai começar a não jogar lixo na