Pular para o conteúdo principal

Residencial Green Village – Freguesia do Ó

Estou muito feliz em poder ter ido visitar o meu apartamento!

Finalmente está desenrolando e está quase pronto!

Cada vez eu me convenço mais de que todo o meu esforço não está sendo em vão…

No ano que vem quando eu estiver no meu novo lar, com certeza eu reconhecerei todo o meu esforço!

Este ai é o bloco 2! Onde eu vou morar. Logo atrás é o bloco 5.

A fase em obra:

DSC01383 DSC01381

 

 

 

DSC01422 DSC01386

Esta a passagem, escada, do térreo do bloco 2 para o 1º andar, onde nós tivemos de andar de elevador externo…

DSC01387 DSC01388

 

O engenheiro da obra! Larguei a profissão de Psicologia… hehehe!

DSC01390

Minha irmã e o meu cunhado!

DSC01391 DSC01393

Dentro do elevador externo… Que medo!! Essa é a minha mãe que fez questão de visitar o apê!

DSC01394

A vista panorâmica do apartamento 42 para a piscina…

DSC01410

 

Esta porta em frente do meu futuro apê!

DSC01420 DSC01421

 

 

A fase pronta:

Esta área já está pronta, a praça Central, a piscina e a churrasqueira!

 

 

 

DSC01445 DSC01384

 

DSC01389

 

Manda trazer a picanha!!!

DSC01423

Tinha ido atender na clínica e fui diretamente para o empreendimento. Está justificado a roupa! Achou que eu tinha me arrumado todo só para visitar o apê? Enganou-se! Embora mereça toda elegancia… kkkkk

DSC01424 DSC01425 DSC01427 DSC01435

Olha o playground…

DSC01439 DSC01440 DSC01441

A piscina adulto e infantil… O pessoal do bloco 5 que terá a visão privilegiada da piscina, ao mesmo tempo que aguentará a gritaria da criançada!!!

 DSC01443

Comentários

  1. Caro amigo, adorei as fotos.
    Que família simpática que vc tem!
    Quando eu for pisar no bloco 2, vou de longo.kkk
    Senti até o cheirinho da Picanha .kk
    Bjo
    Carla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Coisas que você só encontra em Sampa!

Para você que mora aqui em São Paulo ou está de passagem, dê uma ida ao centro da cidade e ande por lá. Aproveite um dia de sol ou mesmo num dia de frio gostoso numa tarde. Você verá que São Paulo tem muito o que mostrar e dar aos seus hospedeiros... Adoro essa cidade!!! O cachorro (não sei a raça dele) estava em frente a C&A na rua Xavier de Toledo.

Caos...

Sobre duas vertentes, chuva e caos. Quand o chove aqui em São Paulo - capital, tudo pará! As pessoas ficam presas no trânsito, c om enchente e sem iluminação. Hoje fui atender na clinica e só apareceu só um pacie nte por causa (imagino) da situação que encontrava-se a região ali de Perdizes. A maioria dos semaforos da avenida Sumaré com a Turiassu estavam desligados, uma chuva que parecia não ter fim! Eu tinha ido a o Banco do Brasil realizar um depósito e o mundo desabava... Entretanto, considero isso tudo con sequência dos atos inconsequentes dos seres racionais, seres humanos. Ao andar pelo Centro (Sé) da cidade, deparo co m um montuado de lixo espalhado pelas calçadas, noto como as pessoas não tem educaç ão com o próprio lugar em que habitam! O planeta Terra pede socorro e as pessoas não estão nem ai! Ao ficar parado no trânsito, na enchente e no escuro, as pessoas deveriam pensar um pouco sobre seus atos inconsequentes e quem sabe a partir dai começar a não jogar lixo na