Pular para o conteúdo principal

CAPS... Ultimo plantão!

O inesperado aconteceu... As demissões começaram e não imagino quando chegará a minha vez. Perdemos três pessoas maravilhosas, simples e humildes que dependiam desse emprego e injustamente foram as primeiras a perderem!
Mas acredito que com esforço e determinação, características que todas tem, estarão empregadas novamente! Torço por vocês!

Os pangarés! Silvio e Vlad!

Renata e Samuel! A Charla que tome cuidado!!

As homenageadas! Jaildes, vulgo "Jô" (ainda quero entender porquê "Jô"...) e Sidinéia, vulgo "Néia" (isso faz sentido, dai sim!). Quem são elas nas fotos? Bem próximo a porta.
Rosana, Verônica, Jô e Samuel.
Lógico que não podia faltar o cara da festa!

ge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caps ad Sapopemba

Faço parte desta equipe de multiprofissionais que procuram seguir as diretrizes do SUS e funcionamento de um Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Outras Drogas, vulgo Caps Ad. As pessoas leigas julgam que tratar de pessoas com essa problemática é desperdício e perda de tempo. Entretanto ao lidar justamente com essas questões percebo o quanto é desafiante, enriquecedor, aprendizagem e estabelecimento de vinculo. Cuidar do outro, se faz necessário também cuidar de nós mesmos para que possamos estar bem e ajudar o próximo. Por isso acredito que além de colegas de trabalho, profissionais, técnicos, referencias temos que ser amigos! Alguns podem até discordar, mas acho importante estreitar os laços de amizade para que toda carga "de energia" possa diluir com a problemática oriunda dos usuários. A amizade é uma relação construida e estruturada ao longo do tempo, permanência e convivência com demais pessoas e com isso há o estreitamento de laço afetivo, no qual e...
Caros seguidores , Tudo bem com vocês? Estou retomando meu blog para ser mais uma ferramenta para trazer informações, conhecimento, curiosidades e o que mais for interessante!! Vamos falar sobre as nossas neuras?? Abraços, Neuri Pires by Canal Neurinha

William I Am

Por mais que eu queira fazer por indiferente, ficar atento as minhas atividades, mas basta ele chegar e tudo se acaba…                                                           Consegue imaginar por que?