Pular para o conteúdo principal

Meu pai...

Há muito tempo que eu não posto nada! A minha vida mudou muito de ano passado até o presente momento. Mudança de emprego, falecimento do meu pai, conclusão do mestrado entre outras coisas... Isto aconteceu nesta ordem, mas claro que o fator principal foi a partida do meu PAI.
Lidar com a morte é algo complexo e por vezes inexplicável. A figura ausente, para mim, muitas vezes se configura como uma simples ausência, saída, viagem do meu pai e por outras vezes sinto que a morte chegou e o levou para longe mim.
Querer achar todas as razoes e explicações para o que aconteceu, acaba dando um nó cada vez mais. É uma sensação ruim, de vazio, de perda e o quanto mais ele poderia ter aproveitado da vida, ao nosso lado e hoje não está mais entre nós.
Fico lembrando dos bons e maus momentos que vivemos juntos, o quanto aprendi com ele e quanto sei que ele batalhou para dar o melhor para todos nós. Sei que ele tinha seus defeitos, mas tentava corrigi-los do seu jeito.
Sempre achei que com o tempo, ter a idade que eu tenho seria mais fácil para aceitar a morte de um ente querido, do que quando eu era adolescente. Ledo engano...
Enfim, só quero descrever a importância de se ter um pai, a importância que ele foi para mim e de todos os seus ensinamentos, ficará a lembrança dos nossos encontros dominicais para assistir ao programa Silvio Santos e tentarmos acertar as palavras. Eu sabia, naquele momento, da importância disso e quis aproveitar. E agora eu sei que os domingos foram maravilhosos na presença dele e jamais esquecerei! Saudades eternamente...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Campo….

Adoro cidade do interior, já faziam 22 anos que eu não ia até São Simão (SP). Matei saudades de muuuuuuuuuuuuuita gente! Inicialmente vou postar o pessoal, depois eu posto as paisagens que eram maravilhosas… !!!         Exibir Álbum Completo

William I Am

Por mais que eu queira fazer por indiferente, ficar atento as minhas atividades, mas basta ele chegar e tudo se acaba…                                                           Consegue imaginar por que?

Paraty - RJ - parte II

Lugares maravilhosos...