Pular para o conteúdo principal

Mananãs…

Eu sou da zona norte de São Paulo, mais precisamente, da Freguesia do Ó. Antes eu trabalhava na região da Sé e por motivos de força maior, fui transferido (como única alternativa) para o bairro de Sapopemba, região da zona leste de São Paulo.

Inicialmente não gostei, pois sabia que perderia meus amigos, meu contatos e porque alguém que não gosto também foi para o mesmo lugar. Mas isso não poderia ser empecilho. Logo me enturmei, como já disse anteriormente e criei ótimos vínculos de amizade.

Não obstante ao citado acima, algo que me deixa muito atordoado de rodar 68km todos os dias é fato de ver tantos acidentes (assunto para outro post). Acho que vou desenvolver TEPT e dai quero saber quem vai me visitar no hospital psiquiátrico.

Porém há um contraponto nessa história, sem ser contraditório, mas já sendo, também vejo belas imagens vindas do céu. Fico maravilhado com o belo presente que a natureza pode dar. Olhe e tire suas próprias conclusões.

DSC05544 

DSC05539 

DSC05540 

DSC05541 

DSC05542 

DSC05543

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caros seguidores , Tudo bem com vocês? Estou retomando meu blog para ser mais uma ferramenta para trazer informações, conhecimento, curiosidades e o que mais for interessante!! Vamos falar sobre as nossas neuras?? Abraços, Neuri Pires by Canal Neurinha

E da-lhe 2012!

Caramba, agora que eu me dei conta que já faz quase um ano que eu não escrevo nada no blog. Muitas coisas aconteceram desde a última escrita. Ainda bem que a minha avó continua firme e forte. Assim como o meu apartamento que saiu em meados de agosto passado. Tive de correr atrás de várias coisas, entre elas a documentação, financiamento, reforma, compra de móveis e afins e por fim mudar! Não foi fácil, por um instante quase perdi tudo aquilo que havia desejado e por incompetência de uma construtora que não respeitou em nenhum momento a minha angústia e entregar-me aquilo que por direito era e é meu. Mas isto dá caldo para outro post. Mas a idéia hoje de escrever é dizer o quanto estou bem neste momento por ter conseguido algo que tanto almejei. O apartamento não está por definitivamente pronto, mas estou aos poucos fazendo aquilo que é possível. Ontem eu li no site do UOL a reportagem sobre o filho do Eike que atropelou um homem comum, simples com o seu carro avaliado em dois milhões d...

Khevin, Gustavo, Luiz Henrique eo Leo (atrás, com cara de bobo)

"Lembro do meu tempo de criança, quando tudo ainda era esperança..." (Thaíde)