Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo 97FM

Critica ao Energia na Veia

Esta pista era a mais legal, próxima a Casa dos Monstros. Porque a outra... O Energia na Véia já foi melhor. Confesso que me irrita profundamente o locutor ficar falando o tempo todo. Não rola as músicas daquela época. São poucas e o que é pior! Repete várias vezes a mesma música. O pessoal da rádio tem confundido "Energia!" com festa "Trash", uma vez que na Over Night, Toco, Contramão, US Beef Rock, Trump Town, Up & Down, Broadway, Ilha de Capri, Stravaganza entre outras, não tocava Xuxa ou música brega. Essa moda de tocar músicas dos anos 80 é de festa "trash" não de "Energia na Véia". Nem na época que eu frequentava a Over Night quando tinha "Túnel do Tempo" rolava musicas assim. Realmente lá no PlayCenter a rádio 97FM viajou na maionese. Só para ter uma idéia de algumas músicas: Não tocou: 2 Brothers On The 4th Floor - Dreams (Will Come Alive); 4 Hero - Mr Kirk; Atoozi - See Saw (12'' Club Mix); Captain Hollywood...

PlayCenter

Eu fui na Energia na Véia da Rádio 97FM aq ui de São Paulo. Foi muito bacana. Confesso que eu não estava bem "estomacalmente", então decidi não ir aos brinquedos para não chamar o "Juuuuuca"... kkkkk. No momento da dança, todo o mal estar passou... Alegria de viver! Porta PlayCenter Elevador, eu jamais vou nessa porcaria. Sei que o meu corpo desce e a minha alma fica lá emcima!! A Raquel e o Mauro todos empolgados!!! Looooooooooooooooocura total!!! A empolgação da Joice mostra como era divertido o elevador. Mesmo não estando bem, ela foi! Parabéns! Esse era o Evolution. Isso sim é que é ver o mundo de cabeça para baixo. A Joice "firme" e "forte"... A Raquel e o Mauro sempre na empolgação da emoção!!! Outra doidera!! O Helder, o Belo e Mauro! Tá bom, eu estava realmente lá... Olha eu ai! Essa é em frente a casa Monstro, o segundo brinquedo que eu fui!!! Louras da minha ...