Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Festa Junina

Continuação da festa junina...

Algumas pessoas que estavam na Festa Junina... Confesso que deveríamos ter ensaiado mais...

Festa Junina

Festas do mês de junho são fantásticas! Adoro comemorar os santos deste mês, apesar de ser uma festa tipicamente brasileira, é uma festa com cunho religioso. Ou seja, em outras religiões não se comemora e até em alguns casos não se permite a presença das pessoas neste tipo de festividade. Acredito ser puro preconceito e ignorância, sentimentos que só afastam as pessoas e geram guerra. Algumas pessoas não puderam comparecer por problemas pessoais, de saúde, de incompatibilidade tanto de compromisso e até por outras pessoas. Deixa essas bobeiras para lá! Só sei que eu me diverti, aproveitei, dancei, bebi quentão, comi pipoca e os amigos que tiveram consideração apareceram!!! Valeu família, valeu amigos, valeu a todos! Pena que a gente não tirou mais fotos! Foram as melhores...

Festa Junina...

Estas festas de colégio são situações que podem fazer milagres!!!