Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Shannen Doherty

Como fã de séries...

Eu sempre leio sites com conteúdos sobre seriados. Minha grande paixão e sem dúvida, vou amar por muitos, muitos e muitos anos. Atualmente deparo com séries que me faz lembrar de séries pelas quais eu iniciei esse "vicio". Inclusive algumas delas eu já escrevi até aqui. Sei que gosto é particular e inerente de cada um, então vou fazer minha lista de TOP 10 séries. As melhores séries, na minha visão, de todos os tempos. Sei que têm alguns clássicos, mas como eu citei... gosto é gosto!! Opiniões são bem vindas, assim como as criticas! 10 posição: JumpStreet - "Anjos da Lei", imortalizada assim. Adorava o modo como eles combatiam o crime e sem contar que sou fã de Johnny Depp... 9 posição: Party of Five (Aqui no Brasil ganhou o nome de "O Quinteto") .Um elenco de primeira, Neve Campbell, eu era apaixonado pelas suas sardas . O enredo basicamente girava em torna desses cincos irmãos que perderam os pais e tinha de lidar com as responsabilida...

Semana das séries ... II

Shannen Doherty , essa atriz é fantástica. A personagem dela em BH 90210 é demais! Depois ela fez Charmed , outra série que eu adoro e detonou no último episódio no qual participou e dirigiu! Pena que seja tão encrenqueira. Pelo o que leio pelos sites da vida, ela saiu das duas séries por ter problemas pessoais com outros atores. Até pensei que ela voltaria no final dos dois seriados, mas que nada! Mas em BH 90210, ela participou do especial " The Reunion BH 90210 ", alias especial nunca mostrada na televisão brasileira!

Semana das séries... I

Muito b om, ótimo este seriado! O que e u po sso dizer de Beverly Hills 90210 (nome origina l) da "traduzida" Barra do s no Baile. E como esse nome pegou! Brend a, Brandon, Dylan, Stevie, Kelly, Donna, D avid e A ndrea. Perso nagens tão distintos e com afinidad es t ão parecidas. Meu personagem preferido? Não vo u contar aqui, mas tenta adivinhar... Adoro mulheres de personalidade forte! Infelizmente ela n ão ficou até o final da série. Acho que alguns personagens acrescentaram e cresce ram com a série. A personag em da Gabriella Carte ris foi a única que eu sempre achei que "fug ia" ao padrã o dos demais personagens. Achava ela "velha" para o papel, não acho que tenha sido u ma boa es colha. Também sempre achei que faltava um grupo mais heterogêneo "etniamente" falando, um negro ou uma negra fazer parte do grupo. Foi o primeiro seriado a tratar de temas importa ntes do dia-a-dia e alguns as sunto s até polêmicos e vira e volta est...