Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Tempestade

Da-lhe 2008!!

Novos tempos, depois da tempestade, vem a bonança! Aproveitei essa semana para estudar na casa do meu amigo Paulo! Um cara sensacional! Acho que já falei isso, né? Pois é, ele é baiano e está há pouco tempo aqui em São Paulo. Então estou fazendo o favor de apresentar a cidade para ele! Hoje fomos assistir ao filme "Meu nome não é Johnny", com Selton Mello. Muito legal! Gostei, com suas cenas engraçadas, fortes, emocionantes e até picantes! Mas tudo com dosagem certa! Valeu a pena pegar pelo ingresso! Abraços a todos! Feliz 2008! Ainda em tempo...