Mais um ano de vida. Como é bom compartilhar com quem a gente ama! Apesar do frio, o calor e o amor estavam presente... Embora tenha faltado algumas pessoas, como a Lúcia, o Júnior, a Márcia, a Vanessa, a Karine e outros amigos que sinceramente fariam diferença. Mas valeu... Taí para quem quiser curtir um pouquinho também... O aniversariante... O aniversariante e o tio predileto... hehehe! O pai, a mãe e o avô... Os tios...
Um blog para trazer conteúdo e informações relevantes (outras vezes não) sobre o comportamento humano, partindo do pressuposto da Psicologia.