Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Sobrinho

Aniversário do Pedro Hugo

Mais um ano de vida. Como é bom compartilhar com quem a gente ama! Apesar do frio, o calor e o amor estavam presente... Embora tenha faltado algumas pessoas, como a Lúcia, o Júnior, a Márcia, a Vanessa, a Karine e outros amigos que sinceramente fariam diferença. Mas valeu... Taí para quem quiser curtir um pouquinho também... O aniversariante... O aniversariante e o tio predileto... hehehe! O pai, a mãe e o avô... Os tios...

Churrascaria

A familia reunida na churrascaria para comemorar o aniversário de casamento do Davi e da Ana Celma. Muito bom!

Volta da escola...

Acabamos de chegar em casa com o meu sobrinho Pedro Hugo. Para minha surpresa, ao entrar na sala de aula para pegá-lo, ele começou a chorar... A professora disse que é normal porque foi o primeiro dia. Realmente foi muito engraçado ao ver todas as crianças indo de encontro com o pai ou a mãe e chorar intensamente. Olha o video do momento em que cheguei na sala de aula. Uma declaração de amor incondicional!!!

Pedro Hugo vai à escola!

O primeiro dia de aula do meu sobrinho! A ansiedade dele era tanta para conhecer a professora... O momento em que chegamos na escola e aguardava alguém nos recepcionar!!! Ainda tem o video !!! Olha que legal!!

Efeito especial

Eu sou o cara que gosta muito de filme bem feitos e de ação. Se for de ficção científica, melhor ainda. Com efeitos especiais bem feitos, então nem se fala! Por isso vou fazer uma "homenagem" a filmes do gênero e postar algumas fotos de um site que deixa você modificar as fotos e usar de um modo criativo.

Agosto, mês dos aniversários!!!

Vou começar pelo aniversariante do ano! O Pedro Hugo! Adoro esse meu sobrinho que completou 2 anos de idade no dia 20 de agosto de 2007. Eu não participei da festa, pois não tinha concordado em cantar antes como o pessoal da minha casa fez. Deixa isso para lá! O importante que ele ficou feliz e até cantou parabéns como ele adora!!

Agosto, mês dos aniversários!!!

Vou começar pelo aniversariante do ano! O Pedro Hugo! Adoro esse meu sobrinho que completou 2 anos de idade no dia 20 de agosto de 2007. Eu não participei da festa, pois não tinha concordado em cantar antes como o pessoal da minha casa fez. Deixa isso para lá! O importante que ele ficou feliz e até cantou parabéns como ele adora!!

Meu sobrinho...

Agora ele está na fase de repetir tudo o que a gente fala e faz... Palavras soltas, mas já é um começo! E por que será que as palavras feias aprende mais rápido e primeiro? Esse menino vai dar trabalho! Pedro Hugo Olha nós dois ai hoje!!!