Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo carinho

Stone Music Bar

Sabe aqueles dias em que você, definitivamente, não quer sair de casa? Pois é. Não estava muito a fim, mas com o ingresso já comprado e não querendo dar outra mancada com a Karina, resolvi ir. Não é que eu me divertir? Valeu a pena! Karina, sabe que eu te amo e não te esquecerei jamais! Para quem quiser conhecer, vale a pena: http://www.stonesmusicbar.com.br/

Volta da escola...

Acabamos de chegar em casa com o meu sobrinho Pedro Hugo. Para minha surpresa, ao entrar na sala de aula para pegá-lo, ele começou a chorar... A professora disse que é normal porque foi o primeiro dia. Realmente foi muito engraçado ao ver todas as crianças indo de encontro com o pai ou a mãe e chorar intensamente. Olha o video do momento em que cheguei na sala de aula. Uma declaração de amor incondicional!!!