Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Religião

Benefício da Dúvida….

Para postar esse texto fiquei numa enorme dúvida sobre qual seria o tema do post. Inicialmente pensei em “Step by Step”, depois pensei em “escolhas”, “ambiguidade” e por fim “benefício da dúvida”. As vezes quando estamos em uma situação e/ou nos colocamos nela surge a dúvida de como dar uma resolutividade para tal circunstância. Dai eu pensei que a cada dia vivenciamos/experienciamos algo novo e por tal motivo pensar no “step by step”, ou seja, passo a passo para resolver as questões que se apresentam naquele dia. Porém quando penso em algumas situações em especifico e que tenho que fazer “escolhas” que podem ter um rumo diferente daquilo pelo qual eu optar. E talvez essa escolha, naquele momento, não será a mais adequada e surge então a “ambiguidade” por ter feito tal escolha talvez tenha sido a melhor. Deveria mesmo ter feito isso? Dai eu volto novamente a questão do relacionamento. Ao mesmo que quero estar ao lado de quem eu gosto, por outro, parece (talvez seja só impressão...

Festa Junina

Festas do mês de junho são fantásticas! Adoro comemorar os santos deste mês, apesar de ser uma festa tipicamente brasileira, é uma festa com cunho religioso. Ou seja, em outras religiões não se comemora e até em alguns casos não se permite a presença das pessoas neste tipo de festividade. Acredito ser puro preconceito e ignorância, sentimentos que só afastam as pessoas e geram guerra. Algumas pessoas não puderam comparecer por problemas pessoais, de saúde, de incompatibilidade tanto de compromisso e até por outras pessoas. Deixa essas bobeiras para lá! Só sei que eu me diverti, aproveitei, dancei, bebi quentão, comi pipoca e os amigos que tiveram consideração apareceram!!! Valeu família, valeu amigos, valeu a todos! Pena que a gente não tirou mais fotos! Foram as melhores...