Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Alzeimer

Saudades eterna...

Sexta-feira, por volta das 16:05 a minha vida ficou mais vazia  e o Céu ganhou alguém muito especial: minha amada e estimada avó Antonia. Ela que muito lutou, resistindo no leito de um hospital durante 16 dias, teve a sua dor finalizada e levada para perto do Deus. Ao trazer nas minhas memórias, resgato histórias de alguém que me ajudou a crescer como pessoa, do seu carinho, do seu cuidado, da sua atenção inigualável. Hoje poder escrever o quanto foi ESPECIAL em minha vida !  A mulher guerreira que amou todas as suas filhas, seus netos e seus bisnetos como ninguém! E, mesmo quando a doença de Alzeimer tentou derruba-la, sua força, de uma mulher determinada, tentou ser superior e aguentou por longos anos com a doença e pode demonstrar o que a vida tem de mais especial... O amor! Sim, sabemos que não foi fácil conviver com essa doença!  Vó, sei que tudo que sou hoje:  Um ser humano afetuoso, carinhoso, justo e amigo com as pessoas, além de valorizar a família foi tud...

Uma homenagem mais do que merecida!

Na sexta-feira, na Casa Cultural da Brasilândia, houve uma homenagem aos moradores da região da Brasilândia. A Brasilândia comemorou 67 anos e quis fazer as honras a seus moradores. Confesso que não esperava tamanha homenagem e contou até com a presença do Ilustríssimo Sr. Prefeito Gilberto Kassab Mas a bola da vez não foi Gilberto, nem a Brasilândia e sim uma ilustríssima convidada: minha avó Antônia! Amo-a de paixão e a considero uma das pessoas mais importantes da minha vida. Foi ela quem, enquanto meus pais trabalhavam, cuidou de mim. Me ensinou o que é o amor, a respeitar o próximo, ser educado e o mais importante me deu todo tipo de afeto. Sei que sou o que sou hoje por tudo que ela fez a vida toda pelas filhas, pelos netos e agora pelos bisnetos. Por todas as palavras que eu possa expressar para dizer o quanto ela é importante na minha vida serão insuficientes. Há alguns anos minha avó tem mudado o seu comportamento, e percebemos atos falhos em sua memória, além dos la...