Enquanto aqui em Sampa chovia, eu estava lá na Praia de Ipanema curtindo um solzão!!! Que chato!! Foto do meu ser, criado por Deus, próximo da Dinvidade... Eu no Cristo, para não perder o hábito!
Um blog para trazer conteúdo e informações relevantes (outras vezes não) sobre o comportamento humano, partindo do pressuposto da Psicologia.