Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Verdade

Os amigos vão-se e amizade continua!

Parece até uma coisa! Por que será que as pessoas que mais gostamos acabam se afastando? Agora é a vez do Marcelo ir morar em Curitiba - PR. Ao mesmo tempo que fico feliz por ele, também fico triste pois vou "perder" um amigão que ficava comigo conversando horas e horas a fio e acabou tornando-se meu cúmplice! Adorei ter te conhecido, ter sua amizade, saber que pude contar com você em vários momentos e outros não... Termos compartilhado tantas alegrias, confidências e algumas tristezas. Amigo é um ser especial, querido, sincero, verdadeiro, afetuoso . Aquele que nos momentos de raiva, dizemos tudo o que queremos, mas depois também sabemos pedir desculpa . A amizade é saber sabiamente experienciar todos os sentimentos humanos: amor , carinho , alegria , amizade , felicidade , tristeza , raiva , inveja , mágoa e ciúmes ... Claro que tudo na pitada certa e saber que ontem é uma recordação, o hoje é o agora, o momento, a sensação, o compartilhar e o futuro... a Deus ...