Esta noite eu sonhei com a morte e parece que foi algo assustador. E olha que coisa "engraçada", logo após o meu aniversário. Assim que acordei foi um momento de reflexão. O que é a vida? O que a gente faz com ela? O que nos movimenta a procurar? A realizar as coisas? Fiquei pensando que todo, mas TODO o mundo um dia vai morrer. Eu sei, parece que é óbvio, mas a gente nunca se dá conta de fato disso. Todas as pessoas que estão vivas nesse exato momento. Eu, minha família, as pessoas que eu amo, as que eu conheço, as que eu vejo na rua, as famosas, as que moram do outro lado do planeta... Fico pensando que passamos por várias etapas da vida, algumas pessoas que são representativas em nossa vida, seguirão com a gente. Outras nem tanto. Algumas passarão na nossa vida e desaparecerão, assim como entraram. Algumas pessoas que a gente ama e gosta também fará isso. As circunstâncias da vida se encarregará de separar a gente. Sabe a pergunta que veio na minha mente? Quem seguirá a g...
Um blog para trazer conteúdo e informações relevantes (outras vezes não) sobre o comportamento humano, partindo do pressuposto da Psicologia.