Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Freguesia do Ó

Uma homenagem mais do que merecida!

Na sexta-feira, na Casa Cultural da Brasilândia, houve uma homenagem aos moradores da região da Brasilândia. A Brasilândia comemorou 67 anos e quis fazer as honras a seus moradores. Confesso que não esperava tamanha homenagem e contou até com a presença do Ilustríssimo Sr. Prefeito Gilberto Kassab Mas a bola da vez não foi Gilberto, nem a Brasilândia e sim uma ilustríssima convidada: minha avó Antônia! Amo-a de paixão e a considero uma das pessoas mais importantes da minha vida. Foi ela quem, enquanto meus pais trabalhavam, cuidou de mim. Me ensinou o que é o amor, a respeitar o próximo, ser educado e o mais importante me deu todo tipo de afeto. Sei que sou o que sou hoje por tudo que ela fez a vida toda pelas filhas, pelos netos e agora pelos bisnetos. Por todas as palavras que eu possa expressar para dizer o quanto ela é importante na minha vida serão insuficientes. Há alguns anos minha avó tem mudado o seu comportamento, e percebemos atos falhos em sua memória, além dos la...

Residencial Green Village IV

Hoje dei uma passadinha por lá... 07/02/2009 Esta é a rua detrás do prédio, onde estão subindo os dois últimos blocos... Acredito que está em ritmo acelerado, basta comparar com as outras fotos e verificará... Tirei foto de lugares nunca avistados por mim... Mais um pouco eu estava lá dentro...

Residencial Green Village I

Fotos tiradas em 25/08/2007 Olha a nossa futura padaria!!! Como eu moro relativamente próximo do prédio, passava lá as vezes para ver como andava a obra e de quebra tirava algumas fotos.