Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Escola

Continuação das férias...

Hoje teve festa na escola em que meus primos estudam! Foi o dia cultural. O Luis Henrique e um amiguinho da escola! Achei interessante os professores estimularem a criatividade, iniciativa, o espirito de equipe e sobre tudo a diversão para as crianças. Além de mostrar a elas a possibilidade de uma "virada cultural" dentro da escola, assim como ter um comportamento adequado em um local como museu... É difícil! Valeu a pena!

Festa Junina...

Estas festas de colégio são situações que podem fazer milagres!!!