Nada como um dia após o outro... Estes dias que sucederam pós Natal têm sido bonitos. Muito céu azul e muito sol. Dias perfeitos. Dias para aproveitar bem uma piscina ou estar na companhia de amigos de verdade. Tenho me sentido melhor e depois tenho fé que tudo vai melhorar... Aqui nesta foto é um momento de descontração, frescor e boa companhia... Foi muito bom! Tá bom, eu confesso tava numa piscina Regan!!!! Olha eu e a Fernandinha ai!
Um blog para trazer conteúdo e informações relevantes (outras vezes não) sobre o comportamento humano, partindo do pressuposto da Psicologia.