Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Lazer

Dias de calor

Nada como um dia após o outro... Estes dias que sucederam pós Natal têm sido bonitos. Muito céu azul e muito sol. Dias perfeitos. Dias para aproveitar bem uma piscina ou estar na companhia de amigos de verdade. Tenho me sentido melhor e depois tenho fé que tudo vai melhorar... Aqui nesta foto é um momento de descontração, frescor e boa companhia... Foi muito bom! Tá bom, eu confesso tava numa piscina Regan!!!! Olha eu e a Fernandinha ai!

Continuação das férias...

Hoje teve festa na escola em que meus primos estudam! Foi o dia cultural. O Luis Henrique e um amiguinho da escola! Achei interessante os professores estimularem a criatividade, iniciativa, o espirito de equipe e sobre tudo a diversão para as crianças. Além de mostrar a elas a possibilidade de uma "virada cultural" dentro da escola, assim como ter um comportamento adequado em um local como museu... É difícil! Valeu a pena!