Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Corpo Humano

Salvamento

Enquanto eu aguardava o gesseiro aqui na apartamento da minha irmã. Algo inesperado (para mim) aconteceu. Desceu um helicóptero no heliporto. Provavelmente alguém muito grave para ser atendido nessa maneira. Abaixo segue as fotos dessa situação.

"Corpo Humano: Real e Fascinante"

"Corpo Humano: Real e Fascinante" Há quase dois anos eu fui numa exposição na Oca o qual eu ganhei o ingresso da minha diretora. De lambujo pude aproveitar a exposição do "Leonardo da Vinci - A Exibição de um Gênio". É impressionante admirar as obras do "Leo", o cara estava aquém da sua época, na sua genialidade e desenvoltura imaginária. Para mim hoje é o mesmo que imaginar uma máquina de teletransporte, sem ter os recursos necessários para constru í-la. Apr oveitem quem não pode aproveitar ao vivo! , "Corpo Humano: Real e Fascinante" Quando: Já foi! Onde: 1º andar da Oca no pq. Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 3, tel. 0/xx/11 6846-6000). Quanto: R$ 30. Meia-entrada: R$ 15. Grátis para crianças até 2 anos. Crianças de 3 a 6 anos pagam meia-entrada. Menores de 12 anos entram somente acompanhados por responsável Informações: ...