Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo balada

Mary Pop Club - SP

Não gosto de fazer propaganda, mas quando o lugar é bom, vale a pena dizer... Assim como eu AMO o Café Piu-Piu aqui em Sampa, na região tradicional do Bexiga, também gostei do Paraty 33 em Paraty-RJ. Entretanto o meu forte é balada Dance, apesar de gostar de rock. Foi a primeira coisa que eu aprendi e gostei de ouvir. Frequentava as matinês da Over Night, Toco, Contramão, US Beef Rock, Up & Down, Stravangaza e tantas outras... Naquela época, falava-se "ir pra danceteria", hoje fala-se "balada", enfim, bons momentos que n ão voltam atrás e foi muito bom aproveitar curtir como eu curti. Porém, atual mente tem uma balada que revive aquela época: Mary Pop Club. Quando tem Revival anos 80, 90 e 2000 é o máximo. Já encontrei cara com camiseta da Over Night, Up & Down e fora os passos (ou "passinho") daquela época. Para quem não conhece pode-se chamar dança com ritmo e sincronizada. rs rs rs.... Claro que eu não estou desqualificando as d emais c...

Ainda Trash 80'S

Agora a gente com as figuras mais carimbadas do Caravaggio! A Andréia foi escolhida para concorrer a fantasia mais legal da noite, embo ra não tenha ganhado já valeu a intenção de ter entrado no clima da festa! O prêmio de consolação! O momento ápice do show! Subir ao palco... Consegue imaginar qual é a fantasia que ela está vestida? Olha a Andréia e "Bonitinho"!!! Kkkkkkk !!! NÓS... Lógico, eu e as meninas... A graça da festa: as fantasias!!! dO QUe ele Está FantAsiAdo meSmO?? Oh! Grande César!!! Sayonara FOR everything!! Esse trio de Pânico! Foi dez!!! "Chaves, Chaves, foi sem querer querendo... " Chapeuzinho Vermelho, Mulher Gato e eu! Definitivamente muito gata!!!

Trash 80'S

Como eu disse, vou postar as fotos que minha amiga enviou... Não! Eu não estava fugindo, simplesmente não percebi quando ela foi tirar a foto!!!

Trash 80's

Fui na Trash 80'S Centro (Caravaggio), ontem com tema de Carnaval e por certos instantes me senti vazio, sozinho e deslocado. Questionei-me sobre o que poderia ser, mas ainda não sei o que pode ser... Claro que um dos motivos eu sei. Faltou alguém lá. De certo que as músicas não estavam me agradando tanto como de costume e pior, todos arrumavam companhia e eu parecia que estava sendo deixado de lado e esquecido. Um momento depois também fui solicitado, o que acabou com a minha aflição, me diverti e aproveitei, mas poderia ter sido muito melhor! Por enquanto vou postar essa foto, pois é a única que eu tenho. Vou aguardar a Adriana me enviar as outras.

Primeira balada do Ano!

A nossa intenção era ir ao Copolla, na Vila Mada, mas não teve jeito. Acabamos caindo no Caravaggio! Isto porque ligamos para o Copolla e a moça disse que estava funcionando e não havia cobrança da entrada! Mó vaca! Mentiu para nós! O importante é que nos divertimos e muuuuuuuuuuuito!
Adoro sair com essa garota! Formamos uma ótima dupla!

Baladas....

Desde a minha tenra adolescência, sempre fui fã de sair à noite. Na minha época, falava "ir ao salão", depois veio a gíria "sair na night" e agora fala-se "vamos para a balada". Não obstante a tudo isso, o que é legal é realmente sair, curtir, aproveitar, paquerar e até ficar. Basta achar alguém interessante e saber aproveitar. Quando eu comecei a sair, era só de ônibus, não tinha papai e nem mamãe para ficar me levando e trazendo da "balada". Alias algo que meus pais sempre foram contra. Eu sair em "balada"! Segundo a versão deles, na verdade eles confiavam e confiam em mim, o problema é as pessoas na rua. Qual a reação delas, qual o comportamento delas, qual o risco em me envolver em uma briga e dela sair com traumas e até morte? Como saía muito em "balada", mas agora não com tanta freqüência, puder notar o número exacerbado de adolescente, ou melhor, jovens adultos consumindo drogas. Maconha era algo comum, mas outras dr...