Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Orkut

oS recaDos do Orkut

Pessoas que eu não esperava me escreveram, entretanto quem eu pensava que fosse me escrever nem lembraram de mim! Como esquecer da Déia, do Carlos tão bacanas e amigos! Nas horas mais impróprias, eles são os mais apropriados! As pessoas que eu circulei, são pessoas que amo e são especiais em minha vida. Mesmo longe ou por falta de oportunidade não nos falamos com tanta frequencia, mas que são especialmente significativas para mim!

As homenagens continua...

Os amigos também confundem a gente.

O dia depois de Amanhã...

Resolvi postar aqui todos os parabéns que eu recebi de pessoas que eu adoro, convivo e outras que só virtualmente. Mas que todos representam algo na minha vida. Alguns amigos que já começaram a parabenizar antes mesmo de eu estar fazendo aniversário. Essa Vanessa é hilária! kkkkk

B.A.N.Z.

Sabe aquele lance de conhecer, criar um vínculo e ter uma amizade legal e bacana? Pois é, conheci esse cara no ORKUT, na comunidade dos "NEURIS" e olha que quando eu criei a comu, não tinha quase ninguém com esse nome fantástico. A amizade é virtual, mas é como se já conhecesse pessoalmente. Posteriormente soube que esse outro Neuri tem uma banda de rock. Eu conheci com o nome de "Abiogeneses", entretanto houve mudança no nome. B.A.NZ. Ainda não sei o porquê, embora isso seja o de menos! Boa sorte!!! Sucesso!!!