Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Flash House

Essa balada promete!!!

Sem comentários!!!

Mary Pop Club - SP

Não gosto de fazer propaganda, mas quando o lugar é bom, vale a pena dizer... Assim como eu AMO o Café Piu-Piu aqui em Sampa, na região tradicional do Bexiga, também gostei do Paraty 33 em Paraty-RJ. Entretanto o meu forte é balada Dance, apesar de gostar de rock. Foi a primeira coisa que eu aprendi e gostei de ouvir. Frequentava as matinês da Over Night, Toco, Contramão, US Beef Rock, Up & Down, Stravangaza e tantas outras... Naquela época, falava-se "ir pra danceteria", hoje fala-se "balada", enfim, bons momentos que n ão voltam atrás e foi muito bom aproveitar curtir como eu curti. Porém, atual mente tem uma balada que revive aquela época: Mary Pop Club. Quando tem Revival anos 80, 90 e 2000 é o máximo. Já encontrei cara com camiseta da Over Night, Up & Down e fora os passos (ou "passinho") daquela época. Para quem não conhece pode-se chamar dança com ritmo e sincronizada. rs rs rs.... Claro que eu não estou desqualificando as d emais c...

PlayCenter

Eu fui na Energia na Véia da Rádio 97FM aq ui de São Paulo. Foi muito bacana. Confesso que eu não estava bem "estomacalmente", então decidi não ir aos brinquedos para não chamar o "Juuuuuca"... kkkkk. No momento da dança, todo o mal estar passou... Alegria de viver! Porta PlayCenter Elevador, eu jamais vou nessa porcaria. Sei que o meu corpo desce e a minha alma fica lá emcima!! A Raquel e o Mauro todos empolgados!!! Looooooooooooooooocura total!!! A empolgação da Joice mostra como era divertido o elevador. Mesmo não estando bem, ela foi! Parabéns! Esse era o Evolution. Isso sim é que é ver o mundo de cabeça para baixo. A Joice "firme" e "forte"... A Raquel e o Mauro sempre na empolgação da emoção!!! Outra doidera!! O Helder, o Belo e Mauro! Tá bom, eu estava realmente lá... Olha eu ai! Essa é em frente a casa Monstro, o segundo brinquedo que eu fui!!! Louras da minha ...