Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo cinema

Shopping Center Lapa

A primeira vez a gente nunca esquece! Mesmo que seja um cinema!!! Gustavo, Larissa, Pedro Hugo, Guilherme e o Luiz Henrique. O filme Kung Fu Panda!

Da-lhe 2008!!

Novos tempos, depois da tempestade, vem a bonança! Aproveitei essa semana para estudar na casa do meu amigo Paulo! Um cara sensacional! Acho que já falei isso, né? Pois é, ele é baiano e está há pouco tempo aqui em São Paulo. Então estou fazendo o favor de apresentar a cidade para ele! Hoje fomos assistir ao filme "Meu nome não é Johnny", com Selton Mello. Muito legal! Gostei, com suas cenas engraçadas, fortes, emocionantes e até picantes! Mas tudo com dosagem certa! Valeu a pena pegar pelo ingresso! Abraços a todos! Feliz 2008! Ainda em tempo...

Tem coisa melhor do que ser criança?

Tem coisa melhor do que ser criança? Pode se divertir, brincar, ser inocente, ter um monte de amigos, não ter responsabilidades e pode viajar na imaginação...