Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Responsabilidade

Obras...

Já pensou em fazer uma reforma na sua casa? Pense mil vezes antes de começar. Uma vez iniciado, caminho para infelicidade! Pois é, resolvemos fazer uma pequena obra em casa, mais especificamente arrumar a sala e tal. A coisa cresceu tanto que mais um pouco a minha casa tinha sido demolida e erguida outra no local. Hoje em dia tem vários "reallity show" mostrando construção, reforma e tal, então a impressão que parece que tudo é fácil e rápido. Ledo engano... Na televisão tudo é bonitinho... Os moradores deslocam-se para outro território e ainda recebem mordomias! Eu tive aguentar meu cunhado na casa dele! Não tinha como ficar em casa, senão hoje estaria branco que nem o Michael Jackson. Agora a obra está quase finalizado, quase dois meses depois. Vou editar e mandar para uma TV, dai passa em 15 minutos! Sem contar as opiniões e erros que encontrei em casa. O pedreiro colocou a pia do lado errado. Teve um dia que fui em casa para dar uma averiguada e peguei ele colocando o pi...

Vida aos 32 anos de idade

Será que dá para fazer uma retrospecção e introspecção a respeito do que passou em tudo na minha vida? Sei lá... talvez veria algumas lembranças não tão boas, mas com certeza momentos que eu curti e que foram êxtase! De todas as pessoas que passaram em minha vida, dos lugares que conheci, dos momentos que vivi e tudo que passarei daqui por diante. Hoje completa mais um ciclo em minha vida. Posso dizer que foi com um saldo positivo. Uma faculdade, duas pós graduações, um apartamento, uma família (com seus defeitos, é claro!) e meus amigos... Eu sei que falta alguma coisa e você sabe o que é?