Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo droga

Michael Jackson - O Mito

1958-2009 Sei que a mídia mundial já falou exaustivamente sobre ele, mas não quero deixar de dar minha opinião sobre esse mito vivo, agora nas estrelas. Confesso que nunca fui fã, mas ouvi e tentei dançar como ele e como muitos fizeram. O Michael Jackson representou para toda uma geração o que tinha de mais moderno e inovador no mundo da música. Ele revolucionou o video clip, a dança e a música. Até então a sua vida pessoal não era a principal referência na mídia. Agora sabe-se que o pai o maltratava e não permitia que ele pudesse curtir a sua infância. O cara cresceu dentro de uma banda, o JACKSON FIVE , e depois seguiu carreira solo. Estourou como o Michael Jackson e tornou-se o número 1 do mundo. Entretanto o que quero citar aqui é a relação dele com o mundo das drogas . Michael que entrou em decadência musical, começou a exibir a sua vida pessoal e fazer o marketing de tudo que podia expor. O que para mídia foi um prato cheio e começou vasculhar tudo o que podia. Princi...

Baladas....

Desde a minha tenra adolescência, sempre fui fã de sair à noite. Na minha época, falava "ir ao salão", depois veio a gíria "sair na night" e agora fala-se "vamos para a balada". Não obstante a tudo isso, o que é legal é realmente sair, curtir, aproveitar, paquerar e até ficar. Basta achar alguém interessante e saber aproveitar. Quando eu comecei a sair, era só de ônibus, não tinha papai e nem mamãe para ficar me levando e trazendo da "balada". Alias algo que meus pais sempre foram contra. Eu sair em "balada"! Segundo a versão deles, na verdade eles confiavam e confiam em mim, o problema é as pessoas na rua. Qual a reação delas, qual o comportamento delas, qual o risco em me envolver em uma briga e dela sair com traumas e até morte? Como saía muito em "balada", mas agora não com tanta freqüência, puder notar o número exacerbado de adolescente, ou melhor, jovens adultos consumindo drogas. Maconha era algo comum, mas outras dr...

A gente superando tudo!!!

A gente superando tudo! Vou sentir muuuuuita saudades! Já que eu lembrei do curso a distância SUPERA, (eu era tutor!) vale a pena lembrar que o nosso plantão presencial era aos sábados das 8h as 14h e como era divertido! Sobrava sempre para eu ir ao mercado comprar nosso café da manhã. A Andréia sempre divertida! Eu e o Vagner no meio dessa mulherada! Fogo, fogo! Só para quem está lendo não ficar perdido. O acróstico da palavra SUPERA é: S is tema para detecção do U so abusivo e dependência de substâncias P sicoativas: E ncaminhamento, intervenção breve, R einserção social e A companhamento.