Bons tempos aqueles em que eu ia ao Clube em Sorocaba e me divertia muito. Passava horas no clube entre a piscina e o balanço. Era o meu passatempo predileto ficar balançando. Fazer isso hoje, remeteu-me ao passado e um período de inocência, de alegria, sem responsabilidades e só diversão! Bons tempos que não voltam mais... Embora ontem eu tenha aproveitado bastante e me diverti muito! Dá só uma olhada na menina ao meu lado, acho que ficou com raiva por eu estar aproveitando do balanço! Aproveitar a natureza é tão bom!
Um blog para trazer conteúdo e informações relevantes (outras vezes não) sobre o comportamento humano, partindo do pressuposto da Psicologia.