Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Aniversario amigos

Inferno astral...

Parece que estou passando por um inferno astral! Tudo na minha vida, ou quase, parece que não está dando certo. Não tenho conseguido participar de reuniões dos grupos o qual eu faço parte, alguns pacientes têm sumido, alguns cheques têm caído na data errada, meu companheiro de trabalho é um zé ruela (entenda como você quiser), meu sono está irregular e para completar, a onda de azar, bati o carro! Ah! Eu odeio a operadora TIM de celular! :-# Parece que tudo conspira contra a minha pessoa. Esse que não fez nada de errado e espero não ter sido eu o Judas de Jesus ou o infeliz que jogou pedra na cruz, porque agora justificaria todo esse marasmo na minha vida. Isso porquê, eu sabia até ontem que "inferno astral", só ocorre um mês antes (ou depois, sei lá!) da data do seu aniversário. Meu! Eu fiz aniversário em maio!! Será que os deuses lembraram agora que eu não tinha passado por esse sofrimento e quiseram me punir exatamente agora, hoje? Obstante a tudo isso, se eu fosse u...

Feliz Aniversário...

Eu considero o bem mais precioso do mundo: A AMIZADE ! Ela é conquistada aos poucos e dou para poucos. Seja família, vizinho, colega de trabalho, de facu ou colégio. A amizade qu ando acontece permite que eu transmite carinho, amor e principalmente sinceridade e respeito. Dávidas que DEUS dá para que possamos compartilhar com quem amamos. Eu amo minha família, no dom da amizade e o laço que ela acrescente. Entretanto têm pessoas que não são laços consangüineos e derrepente torna-se família! Esse é caso dessas pessoas que eu estou na foto. Uma homenagem ao meu amigo Marcelo que aniversaria nessa data! Parabéns e que sua família possa crescer mais e mais! Com muita saúde, paz, amor, carinho, amizade e tudo mais DEUS proverá (citei no orkut). Marcelo, Bia e Marcelo (novos, velhos e eternos amigos!) Cousin's Marcelo and Thaís

Niver do Samuel...

Eu admiro esse cara! Alguém que pass ou por tantas adversidades e ser resiliente! Po deria ter entrado na vida errada, mas não deixou que as d ificul d a des fossem soberbas... Hoje tem uma família lin da, co m saúde. Para mim você já é um vencedor! Você merece todo o nosso res peito e admiração. Conti nue sendo o cara que é, m as nã o deixe in fluenciar pelo Silvio e o Vlademir! kkkkkkk kkk A surpresa foi mais que merecida! P a rabéns para você, nesta data tão querida!!! Momento do Parabéns !!! Vlad faltou você aqui e sobrou gente... Conhece a Jaildes?? Faaaaaaala Ja!! A loura... A morena... Essa é gente finíssima!! Hora de cortar o bolo! Adivinha para quem ele ofereceu o primeiro pedaço?? Os cabras machos, bom da peste!!!

Completando um ano!

As amizades as vezes são refletidas nos filhos que nós temos. Uma vez visualizamos uma amiga grávida, outro o nascimento do nenê e outro a criança completando um ano. Tenho amigos que os filhos já tem 10 anos! Como o tempo passa e são nas crianças que percebemos o reflexo da vida, do amadurecimento, da responsabilidade, da complexidade da vida... Seja bem vindo ao nosso mundo Diego! Na semana que nasceu! E agora com um ano de vida!

Photo's party

Minha avó amada, meu irmão Osni e a minha mãe querida! Como eu havia prometido, as fotos... Pena que ficou faltando pessoas queridas e especiais que não puderam comparecer ou simplesmente não tiveram como ir ou já tinham outro compromisso marcado ou eu chamei em cima da hora ou quem eu acabei esquecendo de chamar. Na hora do Parabéns! Only Brothers! Fala a verdade, eu sou o mais lindo, não?? Meus melhores amigos! Eu, Valesca e Emylli