Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Mary Pop

Virada Cultural

Este ano eu resolvi ir novamente a Virada Cultural (VC) em São Paulo. Algumas coisas acabem sendo a mesmice e outras inovadoras. O meu pique mesmo já não era o de antes. Eu combinei com uma amiga de irmos a um aniversário de uma amiga em comum na danceteria Mary P op e na sequencia irmos a Virada Cultural. Para eu chegar ao Centro, vindo da marginal, pegan do a avenida Rudge foi um caos, mal conseguia colocar o pé no acelerador, de tanto que eu fiquei parado. O meu objetivo principal era parar na rua Conselheiro Nebias. Tive de fazer algo que não gosto: parar em local proibido. Estava muito lotado e não tinha outro local para estacionar. Encontrei com a minha amiga e fomos ao Mary Pop. O que, eu, particularmente gostei. Adoro ouvir músicas dos anos 90. Relemb rar "passinhos", o que hoje é chamado de " flab mob ". Olha só! Já faziamos " flab mob " há 20 anos atrás. Aproveitei até às 2h30min da manhã de domingo de lá, deslocamos para o Centro d...

Essa balada promete!!!

Sem comentários!!!

Mary Pop Club - SP

Não gosto de fazer propaganda, mas quando o lugar é bom, vale a pena dizer... Assim como eu AMO o Café Piu-Piu aqui em Sampa, na região tradicional do Bexiga, também gostei do Paraty 33 em Paraty-RJ. Entretanto o meu forte é balada Dance, apesar de gostar de rock. Foi a primeira coisa que eu aprendi e gostei de ouvir. Frequentava as matinês da Over Night, Toco, Contramão, US Beef Rock, Up & Down, Stravangaza e tantas outras... Naquela época, falava-se "ir pra danceteria", hoje fala-se "balada", enfim, bons momentos que n ão voltam atrás e foi muito bom aproveitar curtir como eu curti. Porém, atual mente tem uma balada que revive aquela época: Mary Pop Club. Quando tem Revival anos 80, 90 e 2000 é o máximo. Já encontrei cara com camiseta da Over Night, Up & Down e fora os passos (ou "passinho") daquela época. Para quem não conhece pode-se chamar dança com ritmo e sincronizada. rs rs rs.... Claro que eu não estou desqualificando as d emais c...