Estes dias têm sido corrido para mim. Estou fazendo um curso na Avenida Paulista, 967 na RCD para o concurso do INSS o qual eu inscrevi. De fato não tem sido fácil estar lá todos os dias, e digo literalmente, todos os dias. Não obstante, também foi legal conhecer pessoas legais, como a Márcia e o Reginaldo, além dos professores como a Luiza de Matemática, o professor de Direito Administrativo (esqueci o nome dele) e a professora que deu aula sobre Redação Oficial, a Ana (doidinha, no bom sentido!). Hoje tivemos aula no período da manhã de Atualidades e agora a tarde de Raciocínio Lógico. Valeu a pena ter passado o dia inteiro lá, apesar do cansaço.... Só para a registrar essas fotos da Paulista no meu intervalo... Fico quase em frente ao prédio da TV Gazeta! Sentido Paraíso... Sentido Consolação... Abs a todos!!
Um blog para trazer conteúdo e informações relevantes (outras vezes não) sobre o comportamento humano, partindo do pressuposto da Psicologia.