Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo brincadeira

E as férias continuam...

Pois é, eu estava escrevendo uma mensagem no meu perfil do Orkut, quando me dei conta que na verdade era aqui que tenho que escrever. Foi a primeira vez que eu brinquei com a Fernanda, filha da Joice. Foi muito divertido, pois ela acabou pegando um pouco de confiança em mim. Quem diria eu brincando de supermercado com a filha de uma amigona minha?

Jail...

Essas crianças precisam de liberdade... olha só a cara de coitados deles... Ficaram presos a diversão, ao Mc Donalds, ao som no carro e claro a minha companhia!!!

Tem coisa melhor do que ser criança?

Tem coisa melhor do que ser criança? Pode se divertir, brincar, ser inocente, ter um monte de amigos, não ter responsabilidades e pode viajar na imaginação...