Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Agito

Primeira balada do Ano!

A nossa intenção era ir ao Copolla, na Vila Mada, mas não teve jeito. Acabamos caindo no Caravaggio! Isto porque ligamos para o Copolla e a moça disse que estava funcionando e não havia cobrança da entrada! Mó vaca! Mentiu para nós! O importante é que nos divertimos e muuuuuuuuuuuito!