Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Praça da Sé

Apagão...

Novamente tivemos um blecaute em SP, nesse dia eu estava de plantão. Assim que as luzes começaram a oscilar com as luzes de emergência, ficou parecendo uma discoteca, mas depois o susto e confesso, o medo! Estar na região da Sé, pareciamos que estavámos cercados por urubus atrás de carniças (nós), mas ainda que tudo deu certo. Sei que vai ficar redundante, mas esse era o corredor do CAPS no dia do apagão e as luzes de emergências, puff! Um video demonstrativo da escuridão... Sabes que horas voltou a energia? 04:20 da manhã! Eu com olhos estalados!!!

Aniversário de São Paulo

As vezes não valorizamos lugares tão próximos a nós. Via jamos o mundo inteiro e nem conhecemos a casa ao lado da nossa. Então considero bacana conhecer a cidade em que eu nasci, os lugares, pontos turis ticos e tal. Coisa que com certeza poucos nascidos aqui fazem. Bairro da Liberdade em São Paulo. Fest a de Ano Novo Chinês! Feliz Chinês Ano Novo!!! Já sei para onde vou mandar o papagaio do cunhado, caso ele tente arrancar um dedo meu!!!