Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Formatura

Long time ago!

Alguém mais do que especial: é assim que eu posso definir a minha amizade com a Joice, temos uma amizade há mais de 23 anos e hoje completou mais um ciclo em sua vida. Conseguir concluir um curso de graduação! Fazer parte desta história é importante para mim e sinto-me orgulhoso e honrado por ter e estar fazendo parte disso. Colação de Grau e Formatura….                           Momento de homenagem aos pais.                 Juramento: “Eu juro, / no exercício de minha profissão de CIRURGIÃO DENTISTA,/ ser sempre fiel aos deveres da honestidade,/ da ciência e da caridade,/ jamais me servindo da mesma para favorecer o crime/ ou corromper os costumes /ou desmerecer a Odontologia./ Que meus olhos sejam discretos/ e a minha boca sempre muda/ ante os segredos que me revelaram,/ os quais terei...