Pular para o conteúdo principal

Pedro Hugo vai à escola!

O primeiro dia de aula do meu sobrinho! A ansiedade dele era tanta para conhecer a professora... O momento em que chegamos na escola e aguardava alguém nos recepcionar!!!
Ainda tem o video !!! Olha que legal!!

Comentários