Calma, calma... Parece ser um tema para justificar porquê ser ladrão, mas não é isso. O ditado diz muita coisa. Eu tenho passado por "provações" das quais jamais imaginei que fosse vivenciar. Situações simples, do cotidiano como arrumar uma tomada, mexer em fiação de telefone, comprar tintas, arrumar coisas em casa.
Aqueles tipicos serviços que a gente acaba pagando para alguém fazer, porque a gente não tem paciência e nem tempo para estar realizando tais tarefas. Serviços de jardineiro, pedreiro, eletricista, marcineiro e afins.
Sem contar que eu trabalho em vários locais e tenho que dá conta de fazer relatórios, participar de reuniões, atender pacientes, ouvir reclamações, ser chamado atenção, tenho que dar conta de estar presente para os amigos e ainda tempo para descansar. Ufa! Onde eu vou parar?
No final das contas, eu pude perceber e fazer coisas que antes eu não faria, até mesmo por incompetência e indisponibilidade de tempo e agora percebo que posso, faço e sou capaz. Aprender é o único caminho e certeza para o resto da vida. Dizer que nunca fará e não é possível, conversa de quem realmente quer ficar encostado.
Aprenda, tenta e faça diferente...
"Corpo Humano: Real e Fascinante" Há quase dois anos eu fui numa exposição na Oca o qual eu ganhei o ingresso da minha diretora. De lambujo pude aproveitar a exposição do "Leonardo da Vinci - A Exibição de um Gênio". É impressionante admirar as obras do "Leo", o cara estava aquém da sua época, na sua genialidade e desenvoltura imaginária. Para mim hoje é o mesmo que imaginar uma máquina de teletransporte, sem ter os recursos necessários para constru í-la. Apr oveitem quem não pode aproveitar ao vivo! , "Corpo Humano: Real e Fascinante" Quando: Já foi! Onde: 1º andar da Oca no pq. Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 3, tel. 0/xx/11 6846-6000). Quanto: R$ 30. Meia-entrada: R$ 15. Grátis para crianças até 2 anos. Crianças de 3 a 6 anos pagam meia-entrada. Menores de 12 anos entram somente acompanhados por responsável Informações: ...
Comentários
Postar um comentário