Pular para o conteúdo principal

Minha carreira e profissão...

Depois que a gente batalha por um curso superior decente, faz um sacrifício danado de levantar cedo todos os dias, ter que trabalhar e estudar a noite e só chegar tarde em casa. As vezes a qualidade de vida decaí, porque não pode sair, tem que estudar, não se alimenta direito e tem mil preocupações... Acho que nada mais justo, depois de tudo isso, é ser reconhecido como o profissional e ter mercado de trabalho. O que muita vezes não acontece... Quantas pessoas tem um profissão e trabalham com outra coisa? Sou uma delas. É muito triste saber que as pessoas não dão mérito a sua capacidade e talento. Sei o quanto é difícil ter que conciliar dois empregos para poder atuar na minha área e ainda ter tempo para fazer cursos de atualização etc. O que eu posso dizer é NUNCA desanimar, NUNCA desistir e batalhar por tudo que você almeja. Fiz, o que fiz por amor e acredito no meu potencial e a recompensa em saber que está ajudando outrem é fantástico. Só faltava, nós profissionais, não aceitar qualquer valor de mercado, não aceitar empregos voluntários demasiadamente e valorizar a categoria. Divulgar o papel do profissional e estabelecer metas é essencial. (Na seqüência... minha turma da graduação, pós graduação e o consultório)

Comentários