Estamos em reforma na minha casa. Atualmente, e sabe Deus lá quanto tempo, estamos morando na casa da minha irmã! Essa reforma eu já estava solicitando para o meu pai realizar já faz um bom tempo, mas ele se recusava a fazer.
Tudo bem, hoje eu entendo que as condições financeiras não permitiam tal ato. Eu particularmente, não podia contribuir com donativos e então tive de ficar na minha. Embora eu tenha pedido para ele ao menos pintar a sala para tirar aquele aspecto de casa velha e desleixada.
Enfim, finalmente começamos a reforma, acho que estamos há quase um mês e sabe como é reforma: dor de cabeça, estresse, cansaço, grana, grana, grana e mais grana! Sem contar que a reforma que era só a troca de piso da sala, acabou sendo reforma praticamente da casa inteira! Certas coisas nunca devem ser mexidas, uma vez mexido, tem que aguentar até o final, tipo colméia de abelhas? Cutucou, sai correndo porque vem chumbo grosso atrás, ou melhor, ferruadas!
Só sei de uma coisa, quero minha casa, meu quarto e o meu lugar, onde eu sei que realmente pertenço. Foi bom ficar na casa da minha irmã por um tempo, mas nada como a casa da gente, lá o espaço é seu e ninguém pode tirar ele de você. Lógico que se eu (no caso meus pais) não pagar a casa, com certeza a justiça tiraria da gente. Dai eu não tenho um espaço só meu, ele foi tomado!!! Mas quanto isso eu não tenho problemas. Já estamos quites com os bancos e com a justiça! Daí tem a história do meu meu lugar. Sim! Em breve pretendo morar no que é REALMENTE MEU! Mas isso fica para outra história...
Comentários
Postar um comentário